Eu ouço Tua Voz

Eu ouço tua voz / eu sei que é real / Tu és quem amei, quem sonhei / Tu estás: Eu amo e sonho agora. Quero o anoitecer, olhos fechados e corações bem pertos. Quero despertar... Teus sentidos.... Provando o amor, descobrindo beijos secretos em teu colo ... e teu colo cada vez mais paisagens para mim, porque verei através do paladar e verei com muito gosto... Gostarei de gostar de ti .. Amarei o teu prazer... Preciso te ter em meus braços... Preciso te reter em nosso laço... Preciso te amar... Vou te aproximar de mim, vou segurar tua mão e libertar teus desejos... Eu vou... Porque se esta saudade acaba comigo vou ter que me acabar em ti... De onde não irei sair... Pra começar tudo de novo... tu me refazes... Tu me recrias... Tu me invades... Tu minha saudade... vou te dar todo meu amor, pelos caminhos da alma e do corpo, sem oposição. Harmonia de meu amor por ti, tu melodia. Nós sinfonia. Te amo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]