Todo o Amor deve ser merecido. Existe pessoas que por fazerem as escolhas certas, merecem o amor e portanto têm o direito de exigi-lo. E existe pessoas que merecem o Amor por Amar. E estas são as mais abençoadas, por que Amam e são Amadas porque vivem o Amor, antes de julgá-lo.
Quem nunca pecou?
Quem nunca amou.
Que seja o maior de todos os pecados o Amor. Que seja o Amor a minha vida. Que eu ame para sempre, até mesmo com minha capacidade de errar, com todos os meus pecados, de forma que seja o Amor incessante a minha redenção.
Como Evaristo dizia "só não erra quem não faz". Jesus disse "Aquele a quem pouco foi perdoado, pouco ama". Quem pouco erra, pouco ama.
Sendo assim é muito fácil ser um cidadão de bem, pessoa correta, indivíduo isento...
Quem Ama, se coloca num trabalho de expansão, em que não dá tempo para ser medíocre. É a genialidade da alma. Então que seja neste sentido as palavras erradas de Amor: Relativizando a noção comum de erros e absolutizando o Amor. Um erro ou um acerto em estado de mediocridade tem suas consequências e recompensas previsíveis... Agora quem ama está em algo além destes jogos, está num movimento, numa dança universal entre Almas. Quem ama pode rir-se destas convenções e se perder e se ganhar no Amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário