O homem mais rico da historia

   Você me fez o homem mais rico da historia, tudo que tenho para compartilhar contigo, o faço com enorme prazer e felicidade. Mesmo quando eu estava cego, eu não me arrependi de nada, agora que você me fez ver e mais que isso enxergar, eu não apenas não me arrependo como eu digo confiante! Tudo valeu a pena.

   Aliás, tudo vale a pena, quando se luta por uma alma que faz tudo valer a pena. É tão especial como você escreve este verso em minha cabeça agora. E agora escreve em mim nosso amor sinfônico para melhorar o astral! Venho aprendendo que posso fazer as reflexões sérias da alma, sem acrescentar torturas desnecessárias a alma... Até mesmo a melancolia pode ser docemente amorosa. Tente alcançar minha alma com a sua nesta musica de nós dois... Agora!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]