Brilhe Bela Dama, Brilhe!

   Vou arriscar dizer algo na minha cabeça. Quero que você tenha a visão realista das pessoas que você precisa ter, sem enfeitá-las de você. Se for para afastar definitivamente ou apenas colocar no devido lugar interno, faça isso por você. É isso que preciso para mim. Quero que você procure-me em sua alma e coração e me encontre. É aí que mais me importo. O que tá do lado de fora, a gente sabe se cuidar e cuidar um do outro. Não quero falsas provas de amor, quero provar seu amor, não quero atender falsos caprichos, temos tantos verdadeiros, mais certo estou de teu amor e tu me destes mais ainda razão disto, ao me mostrar o vôo da mais bela borboleta. Quero sim demonstrações de seu amor próprio, que concorda muitas vezes para não dizer todas, com o amor que lhe tenho. Conversar é bom, sua comunicação foi feita para brilhar, ninguém precisa ser maravilhosa como és. Se acima de tudo, quer seu bem, coopera para sua felicidade, já basta para ser contado entre minhas próprias amizades. Mas mesmo assim, cuide-se, ame-se, que eu fico ainda mais feliz e contente de te ver brilhar. Brilhe Bela Dama, brilhe!'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]