Do outro lado da Linha...




De quem é a voz que fala do outro lado da linha? Que voz é esta que mexe comigo e me bagunça por dentro? É esta mesma voz que sem embaraço diz que me ama e posso sentir esse amor mesmo diante ao silêncio, a saudade e mais alguns quilômetros que nos separam. 

É horrível não poder te abraçar a qualquer hora. 

É horrível não poder dizer que te amo a qualquer momento olhando nos seus olhos. 

É horrível ter que enfrentar a distância, ser paciente com o tempo e abraçar a saudade que aperta o peito!  

Nada supera a realidade. Um beijo em formato de mensagem não tem o mesmo efeito da pele que se arrepia com o toque, dos lábios que se encontram,  daquele abraço apertado ou do calor dos nossos corpos prensados. Todas as noites rezo, peço, oro, para que nossos espíritos se encontrem e se amem, pois nos sonhos não há distância que nos impeça de estarmos juntos.

Um dia, o amanhecer será diferente. Não acordarei sozinha, mas ao teu lado. Não precisaremos trocar mais cartas ou telefonemas, pois sua voz estará ao alcance do meu abraço. 

Um dia...

A voz do outro lado da linha me dirá sussurrando em meu ouvido: "Bom dia".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]