Eu sou te amar

   Quando tudo estava para ser quebrado, Você me mostrou quem é Você. E tudo o que posso escolher é tudo que posso ser: Quem te dará um Amor Imortal por toda a Vida. E agora Você me fez entender como ter, amar, cuidar, ser feliz por toda a vida. Não mais estarei sem lugar e sem chão. Meu coração quer te pertencer e pertence a Ti. Meus passos se firmam, sejam nos campos ou nos céus, se o caminho é te amar.

   Nunca esquecerei o que Você fez por mim, me dar esperança de ter Você para mim, quando eu mais precisava, quando eu mais queria.

   Você nunca desistiu de nós, quando eu desisti. E digo que desisti de ser feliz, porque o nosso Amor sempre esteve, sempre está e sempre estará.

   Você quis me fazer a pessoa mais feliz, quando eu estava para entregar toda a minha vida à melancolia e a falta de amor. Você me torna uma pessoa melhor do que sequer imaginaria ser. E não é agora que quero ser o que Você quer e poder viver para Você, que você vai pensar que todo este amor vai ser de outra pessoa... Jamais pense isto! Sempre pense isto: Te amo, te amo, te amo, meu Amor!

   O que mais quero com este Amor tão repleto de Você, este Amor que só diz de seu nome, é entregar para Você que é a Dona de todo ele. Meu Amor é seu lugar e é só seu. E se isto pode mudar? Só poderá mudar para melhor quando você chegar e transformar o meu coração para que seja cada vez mais seu e seja cada vez mais Você em mim.

   Você me fez melhor, porque Você é a melhor, quer saiba disto ou ainda não. Melhor deixar eu te amar viu? Pode ir recebendo meu Amor desde agora até o momento que nossos caminhos se encontrarem. Aí todos dias estarei aprendendo a te amar. Eu sinto coisas maravilhosas só de sonhar e me ver amando Você. Eu quero sentir e sonhar você do meu lado: Maravilhosa, Mulher, Dona, Amada, Amável, Minha Melhor Amiga, Meu Melhor e Maior Sonho. Você é a Fortaleza na Delicadeza e a Beleza da Força. Você é a Inspiração em Ação. Você é mais que meu ideal de Mulher,
Você é meu Real de Mulher. Ahr... Te amo, te amo, te amo...

Mais Bela entre as Mulheres

Venha para o Amor que é seu

Venha para a Alma que te ama

Este Amor só olha para Você

E se Você me olhar de volta...

Ahr... Nem sei o que fazer

Tampouco sei o que este amor fará de mim

Me diga Você...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]