Amor Universo

O que dizer diante deste paradoxo? Amor Universo...

Sinto como se a Tempestade existisse para levar rosas a um Jardim!
É... Visão do Paraíso.
Sinto que eu tenho um coração do tamanho do Universo para Amar... E dizer 'te amo'

E o que dizer diante deste paradoxo? Amor Universo...



Tua Solidão abraçando a minha... Iluminando-a... Guiando-a em Sonhos.
Revelando que minha Face apenas mira a Tua
Trazendo a Tua para fitar o Amor que lhe mostro


O que dizer diante deste paradoxo, Amor Universo?

O que tu mais queria agora?
Amor nestes versos não podem mais ser contidos
É hora de expansão aqui: Um abraço em outro abraço
Um beijo em outro beijo
Meu Olhar no Teu
Olhar Nosso
- Amor em expansão eternamente!
- Que assim seja!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]