Fazer Amor

   Vou fazer amor com você. Com tesão, com emoção, com vontade, com paixão, com tudo, não há outro jeito, com o absoluto de nós neste amor perfeito. Vou fazer amor por você, por mim, por nós. Embaixo e emcima dos lençóis, dos sóis e das luas, você nua e assim minha vida continua. Você vestida de prazer então assim eu posso ser. Você aqui e eu posso existir. De ti não sairei, tu és o caminho, a minha vida, preciso viver e só com você tão perto de mim para que eu lembre de respirar e lembre porque meu coração continua a bater por você desde que nasci.

   Vou fazer amor para amar, para fazer, para tentar, para alcançar. Para nunca deixar de amar, para sempre deixar o amor entrar. Para tudo e nada, madrugada de dias inteiros e noites inventadas, para amar completamente e ainda insaciavelmente. Vamos fazer amor e vamos deixar o amor nos fazer. Estou de braços abertos por ti, aceito tua provocação e tua doçura, teu desafio e tua sugestão, tua luta e tua procura, teu saciamento e tua sede, teu prazer e teu ser, até o ponto que me curas da loucura e me enlouquece para cada vez mais te amar de forma incurável.

   Quero tua espontaneidade e teu feito de propósito, quero teu querer e teu desejo, quero tua ordem e teu caos, teu pedido e teu paraíso onde quero me encontrar e me perder. Quero o inferno para que seja eterno eu te beijar da cabeça aos pés, quero castigo de te amar sem juízo e depois de tanto amor, nem saber mais o que paraíso e o que é inferno, só o que é amor. Vamos fazer amor, dos sentidos e sentir, do pensamento que só pensar um com o outro e o estar junto de toda a inspiração, ardência e transpiração, transpondo rios e amores... e se eu fechar meus olhos e se abrir meus olhos diante dos teus, se eu nascer e morrer em teus braços... Se eu ficar em teu coração e em teu suspiro, em tua maior libertação de prazer, eu que não sei o que dizer e fazer, que não sei te esquecer, só te amar... Vou... Vais... Vamos... Ahr... Começar! Fazer! Deixar este amor acontecer.

E...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]