Será?




Por que as pessoas querem que eu tome uma postura de imediato diante de uma escolha importante?
Será que precisamos fazer escolhas sem refletir em suas consequências? Será que devemos agir por impulso sem considerar aquilo que se perde toda vez que escolhe olhar para frente? Será que precisamos ter respostas para tudo? Será que precisamos opinar sobre tudo? Será que precisamos viver atormentados com o barulho das ideias? Será que não podemos ficar em silêncio diante a momentos tão delicados? Será que não podemos contemplar o mistério e se maravilhar com o desconhecido? Será? Será que não posso ter direito de escolher o caminho que devo seguir?

As pessoas esperam demais de mim. Sinto muito, mas continuarão esperando! Cansei de atender desejos alheios. Tenho nadado sem direção por muitos anos devido ao fato que vivo imersa nas necessidades alheias e pouco dou ouvido as minhas vontades. Agora que estou me libertando dos emaranhados que me prendem ao passado, estou mais consciente de minhas limitações e como tenho procrastinado diante do que verdadeiramente importa. Entretanto, não quero tomar decisões; não agora. E não adianta me forçar, pois irei seguir meu ritmo. O passo é lento, mas o progresso é garantido. O obstáculo existe, mas sei que irei contorná-lo. Deus me capacitou com tudo que é necessário para obter a vitória contra meus inimigos! 

As pessoas podem me perturbar com suas perguntas; mas estou evitando responder perguntas que não tenho respostas. Elas terão minha dúvida; e eu, com as mesmas dúvidas, farei delas o impulso para abrir as portas que me levem a um novo ciclo que esta existência está prestes a contemplar. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]