O Silêncio das Estrelas




Desde o dia que ele me abraçou, sinto meu coração bater mais rápido. Era impossível que algo mais forte não florescesse em mim desde aquele dia que ouvimos juntos o silêncio das estrelas sussurrar os nossos sentimentos. Todas às vezes que vi seu sorriso iluminar minhas noites e aquele olhar bondoso brilhar mais que as estrelas no céu; meu coração se apertava e neste aperto, sentia-a me cada vez mais viva.

Eu não sei o que será do futuro, é verdade. Mas posso te falar do agora e neste exato momento, digo sem rodeios que estou apaixonada. Talvez, se canse de ler isto, mas não me esgotam palavras e sentimentos para dizê-lo o quão gosto de estar com você e como sua companhia é extremamente agradável. O Tempo voa quando estou ao seu lado! O tempo também torna-se Sagrado por estarmos compartilhando algo tão sublime, belo e único! Todos os momentos que vivencio contigo, estarão viajando comigo até o nosso reencontro em Santiago.

Enquanto o dia da partida não chega, as estrelas testemunham o nascimento de algo belo: o amor à vida! E este amor está me fazendo renascer todos os dias.    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]