Eu Preciso de Você




Preciso de você desesperadamente! Preciso urgentemente de seus beijos, de teus abraços, de suas palavras, de teu corpo, de tua presença! Preciso de você aqui e agora! 

Toda distância é grande demais - ainda que você more alguns metros daqui e, só me acalmo quando estou em seus braços, compartilhando sentimentos de modo pleno, absoluto e concreto. O tempo não existe quando estamos juntos, pois ele se torna inteiro sem que precisemos fragmentá-lo nas conjecturas do passado ou futuro. O único tempo que existe para nós é o presente constante e este presente recebo como bênçãos vindas do Universo.

Preciso de você e sei que você precisa também de mim. Precisamos um do outro como o dia precisa do sol para existir ou como estrela precisa da noite para brilhar. Preciso de você como planta precisa da água para poder crescer. Preciso de você como os sons precisam da harmonia para formar uma bela melodia. Preciso de você como o pulmão precisa do ar! Preciso de você como o coração precisa do sangue para o corpo funcionar! Preciso urgentemente de você! Preciso de você como a saudade precisa do amor para ser sentida. Preciso sentir sua falta para saber como sua presença é importante na minha vida. Preciso de você, desse jeitinho: com seu sorriso, com seu olhar carinhoso, com seu lado brincalhão e "cínico", com sua força, sua bondade e sua fé.

Preciso de você..!


      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]