Sinto Muito!




Nossa relação afundou em desculpas. O que era ser espontâneo tornou-se uma obrigação. Nossas palavras nos escravizaram em mentiras que vivemos contando um para o outro. Eu sei que morri há muito tempo dentro de você, mas meu coração insiste em manter um afeto que ignora faltas praticadas inconscientemente e que só têm servido para afastar nós dois do que éramos. 

Por que tantos pedidos de desculpas quando na verdade espero apenas uma mensagem sua que pergunte: "como você está?". Não quero muito. Não quero dúzias de palavras que escondam como você está se sentindo em relação à mim, pois eu sei a verdade e esta verdade me assusta. Não quero viver na dúvida se você continua sendo ou não um amigo para mim. Não quero que as diferenças se tornem insuportáveis a ponto de transformar o amor que tínhamos em ódio e sofrimento. Você não esconde seu ressentimento de mim... E eu não escondo minha decepção de você. 

As desculpas antecipam o que o nosso coração já sabe e o prepara para dizer adeus sem remorsos ou ressentimentos de que poderíamos ter feito algo para impedir nossa separação. As desculpas só são meios de dizer "adeus" sem realmente o dizer. 

Sinto muito por não ser o que você queria que eu fosse. Sinto muito por tudo isso. Sinto muito por dizer adeus e sinto muito por não ter sido capaz de dizer à você que o meu amor é mais forte que nossas diferenças políticas. 

Sinto muito, mas Adeus.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]