Discurso de Amor






Eu amo! Amo! Amo!


Eu amo acordar todas as manhãs agradecendo à Deus por mais um dia ao teu lado.

Eu amo a forma como ele me olha e amo também o brilho em seus olhos quando fala daquilo que gosta. 

Eu amo o tempo que passamos juntos; mas confesso que gostaria que fosse infinito cada segundo!    

Eu amo o momento que antecede o nosso encontro -- instantes que meu coração bate mais rápido e só se acalma quando estou em seus braços.  

Eu amo as sensações que ele desperta no meu corpo com suas "mãos mágicas". 

Eu amo ver seu sorriso e  amo também suas ironias - prometo aprender a diferenciar o que é sério ou brincadeira!

Eu amo a forma como gesticula suas palavras no tom certo, com aquela voz gostosa de se ouvir - uma voz tão doce quanto ao silêncio.

Eu amo vê-lo deslizar as mãos por seu instrumento criando sons majestosamente belos. 

Eu amo acordar em teus braços e sentir que estou protegida de todos os males pelo modo que me abraça. 

Eu amo teus beijos, teu cheiro, teu gozo, teu riso, tua ironia, tua voz, teus olhos, teu suor, teu brilho, tua individualidade, tua essência, teu espírito! 

Eu amo! Amo tanto tudo isso! Amo tanto sentir tudo isso! Eu Amo! AMO MUITO!

Ah. Quem me dera se a nossa felicidade fosse eterna e se não tivéssemos que lidar com esta temporária separação. Quem me dera ter o gozo eterno em tuas mãos; dar-te todos os meus beijos e ser para ti um porto seguro a qual se apoiaria e se sentiria tranquilo mesmo que o mar estivesse agitado. Quem me dera ser suas palavras de amor não ditas e ser o néctar do amor a alimentar sua vida! Quem me dera ser o sol à iluminar teus dias ou ser a lua a acolher seus sonhos. Quem me dera ser tua mulher e você, o meu homem! Sonho caminhar ao teu lado. Sonho com nós e o infinito. Sonho com o dia que suas músicas encantarão mais e mais ouvidos. Sonho com o abraço do nosso reencontro, unindo o passado e o futuro em nossos passos. Sonho com a risada gostosa de nossas crianças. Sonho com você e neste sonho estamos contando para gerações como duas sementes se transformaram em belíssimas árvores que oferecem frutos à humanidade. 

Eu sonho, mas também vivo este Amor e este Amor me faz renascer todos os dias.
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]