Como se fosse a primeira vez...




Ah! Turbilhões de emoções eclodem do meu centro e me fazem ver que nada sei sobre o Amor. Passei anos divagando sobre suas letras, buscando compreender o significado de cada uma delas. Especulei tanto sobre as sensações que ele despertaria e não faltam textos reflexivos neste blog sobre o tema.

Percebo que andei falando muito e sentido pouco esses anos todos. Racionalizei demais o Amor em ocasiões pretéritas; deixei-me enganar por sentidos corrompidos pelo desejo de sensações fugazes e efêmeras. Estive nos braços de outros homens, que em suas tentativas vãs, não conseguiram tocar minha alma, menos ainda meu coração. Me enganei por muitos anos achando que amar significava suportar a indiferença ou lidar com indelicadeza. Mas só me dei conta disso tudo quando estive diante de você. A primeira vez é sempre marcante e especial; e lembrarei-me disso todas as vezes que ver seu sorriso ou quando estiver em seus braços, pois é a primeira vez que me sinto viva, vivendo esse amor tal como ele é.

Quando você descobre o ciclo de ilusões que te mantinha preso na roda do sofrimento; você se liberta dos males que estava fazendo a si mesma. Você se liberta de relações convenientes; e se liberta também de dizer "eu te amo" pra tentar provar um amor que na verdade não sente. Você não aceita menos do que merece. E liberta-se de falsos amores e relações vazias. Todo ciclo é encerrado através da Verdade! Com o coração livre você descobre o que é amar e ser amado. Você desperta sua potencialidade para crescer através do amor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]