Discurso de ódio




Eu odeio! Odeio! Odeio!

Eu odeio quando você tenta limitar minhas escolhas e direcionar minhas decisões para uma vida que não quero viver. 

Eu odeio quando você projeta em mim todas suas frustrações!

Eu odeio quando você me agride por eu não ser aquilo que esperava que eu fosse. E, eu odeio também quando você me bate por estar com raiva de si mesma. 

Eu odeio discutir com quem não está disposto a mudar seu ponto de vista em favor da harmonia. 

Eu odeio você quando diz que não "posso", não "devo" e não "consigo"! 

Eu odeio ser machucada por defender aquilo que acredito...

Eu odeio suas tentativas de cortar minhas asas quando estou prestes a voar do ninho.

Eu odeio quando você briga justamente no momento que mais preciso de um abraço.

Eu odeio quando você tenta desmerecer a mulher que sou! 

Eu odeio quando você debocha de mim e de minhas tentativas de trazer pra fora o meu lado feminino.

Eu odeio quando você fala de modo depreciativo sobre o caminho que eu escolhi.

Eu odeio! Odeio! Odeio! Odeio tanto tudo isso! Odeio tanto por sentir isso! Odeio!

Agora que falamos do ódio que tenho por você e todas as situações desconfortáveis que me faz viver, será que sobrou espaço neste coração para falar do amor? Acho que o meu amor por ti estar em algum lugar aqui; mas estou ferida por dentro e cansada demais de procurar justificativas para te amar sendo que você só me dar motivos para te odiar. Você acha que é fácil amar os brutos? Duvido muito que você consiga amar a si mesma. 

A memória não é a minha melhor qualidade e logo esqueço as ofensas que recebi, as discussões que me machucaram ou seu ódio contra meu corpo. Eu esqueço fácil, mas sei que algumas feridas deixam marcas. Sei que aquela mordida dada em dezembro, continua exposta no braço mesmo que estejamos em agosto. O tempo cura, eu sei; mas o amor cura tudo e transforma a existência. Ele é mais forte que esta dor. E por amor a vida, eu escolho o caminho que me fará amar você mesmo que continue odiando todas as minhas escolhas. 

Apesar de ter me dado a vida; esta vida é minha e está na hora de eu tomar as rédeas dela. Sinto desapontá-la mais uma vez, mas se eu viver uma vida idealizada por você; estarei traindo a mim mesma e os meus sonhos! E é justamente a busca pra realizar um sonho que torna a vida mais interessante e isso, não posso deixar que você tire de mim... Se algum dia, você quiser pedir perdão por tudo que me causou, saiba que meu coração já lhe perdoou por todas suas faltas, por todas suas ofensas, por todas as agressões que recebi e pela falta de amor também. E agradeça a Deus por isso. Além de ter a memória fraca, meu ódio também o é. Ainda bem que esqueço as coisas ruins facilmente. Ainda bem!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]