O Abraço




O seu abraço acolhe meus medos, minhas paranoias, minha loucura, meu eu. 

O seu abraço me oferece fé quando não acredito em mim mesma. 

O seu abraço me dá forças e me segura quando estou prestes a afundar no mar da angústia. 

O seu abraço me devolve ao caminho que me levará aos meus sonhos. 

O seu abraço doa um espaço que me sinto aliviada por não se sentir cobrada.

O seu abraço cede sua energia nos momentos que mais preciso. 

O seu abraço cura minhas feridas emocionais, alivia minha mente de pensamentos negativos e cuida do meu corpo com seu calor e carinho.

O seu abraço distribui sentimentos elevados e que me fazem entrar em comunhão com a energia cósmica. 

O seu abraço é mágico. 
Não existe tempo quando estou em seus braços. 

Dói ter que me despedir de você toda vez que te encontro. Mas dói mais ainda em mim, não estar inteira e me encontrar, neste momento, em pedaços. Dói não poder retribuir tudo aquilo que seu abraço é capaz de me dar! Dói olhar nos teus olhos claros e ver que esta felicidade só é real quando estamos juntos! Dói perceber que a felicidade é composta de instantes preciosos que passam em um piscar de olhos! Dói... Mas seu abraço é capaz de amenizar a dor mesmo que por segundos... Ainda que meu coração sangre por dentro, ele também está sendo curado por este amor.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]