Esperando por você...



Estou sentada, esperando ansiosamente por ele. Não sei que horas ele irá chegar, mas ele sempre chega na hora certa.  Ele apareceu quando estava prestes a ir embora, por isso não faço mais planos que envolvam despedidas. Prefiro assim. Prefiro ser surpreendida todos os dias pelo Universo! Agora entendo o que é entregar a "vida" nas mãos de Deus, pois Ele sabe o que é melhor para seus filhos. 

Mas meu coração fica inquieto enquanto não se aconchega no calor de seu abraço. E este abraço preenche meu ser de amor e me devolve aos meus verdadeiros sonhos. Só Deus sabe o que se passa no meu coração neste exato momento e meu sonho já não é somente meu. É meu. É seu. É nosso.

Apesar de estar correndo riscos, escolho acreditar porque sei que desta vez é diferente. Ele é a exceção da regra e quebra todos os padrões estabelecidos, me libertando de todos os ciclos destrutivos que estive imersa anteriormente ao nosso encontro. Ele é a exceção da regra. Raro é o que está acontecendo entre nós. Raro demais. Tão raro que não quero dividir este momento com mais ninguém. Ninguém precisa saber o que está acontecendo entre nós. Para nós, basta ter a certeza que estamos sendo a exceção da regra na vida de ambos e que essa felicidade que estamos compartilhando é verdadeiramente sentida por nossos corações. Não precisamos de aprovações ou curtidas para nos manter fortes. Somos fortes porque nossos sentimentos estão além disso tudo! Nossos sentimentos se asseguram na confiança que temos um pelo outro e estão se fortificando em nossos valores que constroem o nosso caráter! Não precisamos provar para ninguém o que existe entre nós, pois nós sabemos o que é verdadeiro quando estamos juntos. 

Estou esperando por ele e quando chegar; ele sabe o que encontrará.      

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]