24 de agosto de 2017

Regressismo




As ideologias extremistas matam. As crenças enraizadas também. Nada floresce em um campo minado; apenas dor, morte e sofrimento. Enquanto os seres humanos encararem um ao outro como opostos de uma mesma moeda, estarão fadados a darem o último suspiro em um mar de sangue. Os homens só seguram armas; porque não tem amor a sabedoria e a Deus. 

Ideias regressistas estão espalhadas nos quatro cantos da Terra; e estão sendo ministradas pelas mãos de carrascos que tentam impedir o indivíduo de ter acesso a Verdade. Com mentiras revestidas de bondade, os globalistas gerem planos para escravizar a massa e torná-la apta à execução de seus interesses. Massas de manobra servem apenas a interesses de uma minoria; jamais são representantes dos desejos da maioria.
  
Enquanto pego a pipoca para assistir de camarote a decadência dos valores morais e ver as incongruências dos movimentos regressistas; dispenso minha esperança para sofrer menos decepções com os humanos e foco apenas no que é importante para mim; pois por incrível que pareça defendo a menor minoria de todos: o indivíduo e todo indivíduo tem que buscar sua evolução através do autoconhecimento.

Apesar de saber que o caos está apenas começando, não há motivos para se preocupar. Há coisas mais importantes para se focar: o crescimento da alma e não é através destas passeatas com pautas enganosas que a alma se engrandece, mas quando se recolhe dentro de si e encontra sua centelha divina! A evolução espiritual é, antes de tudo, a busca constante pelo conhecimento que edifica e semeia a grandeza do Amor de Deus por tudo aquilo que faz parte da sua Criação.

Mas apesar de tudo, sou humano e tenho consciência que a esperança é a última a abandonar o barco e isso me faz continuar remando mesmo que a maré mande ondas cada vez mais altas e traiçoeiras.

A esperança não me abandona mesmo que a rejeite e o barco ainda não afundou.

Contribuição para o texto: Nathan Rodrigues Ramos e Renata Rinaldini 

Nenhum comentário:

Postar um comentário