It's been hard

 
Estou cansada deste antigo amor que só traz dor. 
O pior de tudo é que o tempo passa, mas esse amor não. E de tudo que quero que vá embora, é esse sentimento. Me sinto presa, me sinto incontrolável, me sinto perdida como se eu estivesse em um labirinto, um labirinto impossível de sair.
A saída desse amor é a mais dolorosa forma, como eu poderia lhe esquecer, do nada ? O quão essa saída doeria muito mais do que ficar. O quão eu acharia estranho, estranho de não tê-lo mais em minha mente. 
 Eu estou odiando me sentir tão frágil, a fragilidade está corroendo as minhas entranhas, e cada vez fica mais difícil de te dizer que na minha mente só fica você.
 Está difícil de lhe dizer que não quero te ver nunca mais, até porque você nunca mais apareceu. Está difícil de ir te ver, você mudou para tão longe. Está difícil de respirar pois já não me resta ar, você o levou todo contigo. Está difícil de sorrir, você roubou todos. Está difícil de viver com esse sentimento dentro de mim, mas a prática da minha bulimia não consegue retira-lo de dentro.
 Está difícil... Pois a morte já chegou, e você não veio me ver.
Por favor, volte. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...