Deusa da Guerra

Minha Deusa é uma Guerreira.
E (...)ela irá vencer sua Batalha.
Por isso a Ela sempre Retornarei.
Ela é
A Luta, o Paraíso
Inspiração emana da força de suas mãos
Da força dela emana a Sua Sabedoria
De Sua Sabedoria e Força: - A Criação
De Sua Criação
Eu me Oferto
Em Campos e em Jardins
Em Céus e em Tempestades
Calmamente me entrego
Porque tudo o que Sou
É também Obra de tudo que Ela faz
Por Ela também quero Lutar
Porque Ela é Vitoriosa
E Ela é a Vitória

Te Amo com Bravura
Amo a Sua Bravura
Com toda a Doçura de minha Alma
A Encontrar a Sua nesta Batalha
Onde Juntos estaremos em Paz e na Luta
Para todo o Seu Sempre Mais!

Peter Nicolai Arbo - Valkyrien


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]