The truth





Sinto me completa, por mais que ele tenha carregado todos os meus sentimentos com ele.

Sinto me inteira, por mais que falte uma parte dele aqui. Sinto que não me falta nada mas falta, você!

Por mais existam outras pessoas que queiram o teu lugar, eu não deixarei ninguém roubá-lo de você. Por mais que você não volte, eu o deixarei reservado. Tentarei deixar este lugar luxuoso, por mais que não seria o suficiente para você escolhê-lo.

Me sinto perdidamente encontrada, e isso é estranho porque estou sem você e antes, nada me completava porém agora, estou inteira mas com um vazio, que não posso preenchê-lo com comida.

A verdade é que eu não sou de gostar de ninguém facilmente e o que sinto por ti, é sem noção de espaço, ocupa todo meu coração, que já não cabe mais ninguém e eu não quero que caiba outro alguém que não seja você.

Porque você é a minha metade, que está tão perto de mim mas mesmo assim tão longe...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...