Will never know

 
Pílulas espalhadas pelo chão, cacos de vidros quebrados, minha guitarra arrebentada...Tudo isso por causa da bendita dor, que começa na perna e se espalha pelo resto do meu corpo. Pílulas que não resolve nenhuma das dores, muito menos a psicológica, ela realmente me abandonou? Ela foi a única pessoa que acolheu o meu desespero e todas as minhas dores, tornando elas uma só. Depois que ela se foi mais dor se transformou, como se fosse uma única célula e depois dividindo-se em pequenas partes. Partes irreparáveis, partes intensas, partes que não conseguirei retirar. Cada vez mais, elas se espalham deixando tudo totalmente ferido.

O pior de tudo é que tenho que suportar essa dor e agir como se tudo fosse totalmente normal, como se tudo não me ferisse, como se eu não obtivesse nenhum sentimento, como se eu fosse um completo medíocre. Não deixando transparecer meu sofrimento, tento voltar ao meu sarcasmo e ao meu hábito natural de ser sincero e ler as pessoas, apesar que ninguém possa me definir e muito menos descobrir quem realmente sou.

Ninguém nunca pode pensar que a minha fraqueza piora todos os dias, e o que o meu pensamento psicótico está em um nível elevado. Ninguém pode imaginar nem brincando que eu machuco as pessoas. 
A dor muda as coisas. 
Mas enfim, vocês nunca saberão o que eu realmente sinto, afinal todo mundo mente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...