Foi Verdadeiro

Cara Amada

Você não me enganou apenas porque não quis mais
Deixei-lhe em paz para querer
Com esta mesma paz poderá partir
Não tomo de volta o que te dei
Nem devolverei o que não mais está aqui

Não se ofenda nem com a minha pressa ou a minha espera
Sou totalmente responsável pelo que o Amor fez de mim
E totalmente consciente do que farei com o Amor
Portanto quando for e daqui a alguns passos
Você verá melhor que nenhum Amor anula o outro
E que para o Amor não existem perdedores ou ganhadores
Apenas pessoas que se escolheram e que estão em suas escolhas

Não vou fingir nenhum renúncia
Não vou tentar nenhuma trégua
Nem vou desistir para dizer que não quero insistir
Nem vou insistir para acreditar que você estará aqui
Não me vingarei partindo em uma procura que não me pertence
Nem me vingarei contando cada segundo de minha espera por você

Não vou e nem quero.

O que farei e o que quero
É apenas ser, amar e querer naturalmente
Com a medida que me cabe de falsidade e verdade
E então se acaso nos vermos
Você só verá alguém diferente
E o que isto há de ser
Nem eu e nem você sabemos

Sofro? Sim, eu sofro.
Por sonhar o que não pode ser.
Mas me simpatizo contigo porque sei que você também sofre
Por não mais querer o que você pensou querer

O sonhar, sofrer e o querer
São igualmente justos para nós
Apenas estamos diferentes
Um sabe que quer um caminho diferente
Outro sabe que um dia irá querer o mesmo

Se eu e você sabemos
Não tente cuidar de mim para poder partir tranquila
E nem eu preciso te pedir para me esquecer
Nós dois sabemos e portanto
Esta despedida minha é só para dizer
Que eu confio em você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...