Não me deixe ir embora...



Não me deixe ir embora, pode ser que eu não volte. Perceba que estou aqui, ao seu lado, enquanto temos tempo para nos amar. Não quero ter que dizer adeus sendo que minha alma e meu coração ainda te pertencem.  Não quero estar nos braços de outro homem que não me faz sentir aquilo que sinto nos seus.

Estou atravessando um deserto sozinha! Travando lutas que você  sequer imagina. E sinto que estou prestes a ser enganada por uma miragem que parece ofertar tudo aquilo que não tenho de você agora. O deserto tem seus perigos e a carência, talvez, seja o maior de todos eles... Como não me sentir sozinha se tudo o que vejo é pó e areia? Como não enlouquecer se o meu chão está se desmanchando e se aquilo que pensei que fosse forte entre nós está ruindo? Você não está ouvindo o som do desmoronamento? Eu o ouço através do silêncio que surgiu entre nossas palavras e o sinto através do beijo desapaixonado.

Mas permaneço aqui, ao teu lado, esperando que note minha solidão e se una a ela. Não quero ir embora, correr atrás de miragens enquanto seguro nas mãos este cantil de água.  Ainda que o oásis seja tentador, escolho segurar nas mãos o que realmente matará a minha sede...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...