I know, i know!

     


Eu sei, eu sei, é passado mas tudo que sinto ainda é presente.

Estranho tudo passar e você continuar em minha mente. Mais estranho seria eu não sentir isso tudo, porque esse sentimento é o que me preenche e o que me mantém viva, sem eles seria vazio e ainda mais difícil de acreditar e aceitar que você não está comigo, mas está em mim. Nunca senti nada do tipo, nunca deixei passado ser presente, e hoje em dia faço de tudo para nunca esquecê-lo.
Porque no passado eu te tive mas não te mantive, eu te amei mas tu não me amavas, eu te venerei mas tu não me veneravas, você nunca sentiu e eu senti.

Aliviei a sua dor e tirei a sua preocupação que nunca seria amado, e hoje teve de dar esse amor para outro alguém. Pois foi tanto amor que lhe dei que chegou a transbordar, mas você não pode deixar transparecer que tinha tudo aquilo, aliás o seu jeito frio não permitia que transbordasse amor em você.

Mas tudo que sinto ainda é bem vivo, e quando se vai me sinto como se faltasse algo. 
E quando você se foi, o vazio voltou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...