Sobre o nosso vínculo...





Ele disse: "Não compreendo porque a essa altura do campeonato e de tempo passado, tenta reaver alguma aproximação. O que eu fiz, foi seguir em frente. E gostaria que você fizesse o mesmo."

Seria uma boa, claro, se eu conseguisse caminhar olhando para frente sem me importar com aquilo que perco quando deixo de olhar para trás. É uma ironia achar que temos o pleno controle da vida ou das emoções! Ninguém manda na terra do sentimento, nem nós mesmos. Não escolhemos a pessoa a quem destinaremos o nosso Amor. Eu sei. Eu também não gosto muito dessa história que não temos o pleno controle de TUDO. Tenho ascendente em capricórnio e para completar, uma bela lua virginiana e a última coisa que quero, é as coisas fora da ordem ou do meu controle. Mas isso é impossível. Nada é controlável, o que dirá nossos sentimentos. 

Por isso, amar, não trata-se de uma escolha, pois não temos opção se devemos ou não, ficarmos apaixonados por alguém.

Mas esse sentimento, que não sei explicar, que não sei direito o que é, assemelha-se como uma chama que arde fortemente quando estou em sua presença. Eu também, gostaria de seguir em frente, camuflando esse vínculo que há entre nós, fingindo que ele não existe. Queria poder ser indiferente quanto a isso, mas não sou. Sou teimosa. E como eu já disse, a teimosia pode ser a coragem ou a tolice dos humanos. 

Seguirei em frente, na certeza quase cruel, que iremos nos encontrar algum dia. E quando nossos caminhos se cruzarem, saberemos afirmar se o vínculo foi algo fictício ou se ele ainda está presente, em nosso presente. 

Até lá, caminhe forte e firme, minha querida alma. 
Nos vemos em breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]