TPM (Todos os Problemas Misturados)

Ah, por favor. Cansei de meias verdades. Cansei destes meios termos, dessa insistência nossa em querer explicar tudo ou colocar as experiências do mundo numa caixa generalizadora de situações. Não sou a pessoa mais certa e nem serei. Cansei também dessa rotulação, dispenso estes pensamentos e emoções que grudam em mim como sefossem certeza de minha alma. Quero tocar este chão que piso, quero algo concreto, algo que se erga e fique. 

A única certeza é a morte. O resto é tudo incerto, confuso e sem um pingo de clareza. Posso admitir, finalmente, que meu mundo interno está bagunçado? E se essa bagunça fizer parte de mim, há algum problema em deixar tudo dessa forma? Não quero impor mais meu jogo nem quero jogar o que vier. Os deuses brincam com os dados e tiram revés ou sorte. Qual foi o lado da moeda que caiu? 

Seja cara ou coroa...  

Quero é tocar este chão que piso, sentir cada passo, contemplar minha bagunça, por favor, deixa tudo como está! Nem precisa tentar arrumar nada.... Além do Amor que nos une, certamente, a loucura faz também parte.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]