Sobre as oportunidades...


"Faça a tua parte que eu te ajudarei”- 


Mestre, senti hoje o quão poderosa é a energia que move ao nosso favor, quando abrimos o coração para perceber as sutis oportunidades que batem na nossa porta. 


Misterioso, são os caminhos do coração e da alma, quando estamos ligados com as leis divinas. E tão enigmático continua sendo a Vontade Superior para as mentes que se endureceram no caminho. 

A leveza do pensamento endurece-se frente à face sombria da sociedade enferma que vivemos. Essas mentes esqueceram-se da importância da higienização mental e o quão ela é benéfica para nosso espírito. Esqueceram-se de jogar seus lixos fora e os cultiva pela própria invigilância para com seus pensamentos. Esqueceram se do mais importante, esqueceram-se de si mesmas. Esqueceram-se de multiplicar seus talentos e os enterram nesta terra infértil, infrutífera, escassa e improdutível. 

Vivem pelos cantos, reclamando do tempo, do atraso, das pessoas, da chuva ou do sol. Vivem insatisfeitas, proliferando para os quatro cantos suas dores, amarguras. Descontente com o mundo em que vivem, não reparam que a própria "realidade" é um reflexo do que se passa no íntimo, afinal, "pensamento cria realidade". Mas... Elas não percebem que o milagre da vida acontece a cada instante, no momento que o Ar entra e sai por nossas narinas. 

As oportunidades passam por nós como um vento ligeiro em um dia de Sol. Podemos sentir sua brisa refrescar nossos rostos ou podemos ignorar e continuar reclamando da falta de chuva.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]