Me deixe...



Quantas vezes me perdi e quantas vezes serão necessárias que eu me perca, para encontrar um dia, o caminho certo?

Porque as escolhas que fiz, julgando serem certas, mostram-se hoje, tão contrárias? Onde foi mesmo que eu errei? Às vezes, tenho uma leve sensação de estar andando em círculos, querendo encontrar a saída deste labirinto. Não sei ao certo quando entrei... Mas, não estou conseguindo sair. Tudo está se repetindo, os mesmos processos, as mesmas dúvidas, os mesmos conflitos e estou caindo novamente. Estou me perdendo... E não existe ninguém que possa realmente me ajudar. Me vejo sozinho, tendo que enfrentar o pior dos inimigos que alguém pode ter: eu mesmo. 

Tudo me parece tão confuso, incerto e duvidoso. Não sei em quem confiar, não confio nem em mim mesmo e nas minhas capacidades. Duvido, não sei se elas existem. O que foi mesmo que aconteceu? Porque está tudo tão diferente? Ando com cuidado. Não quero pisar neste chão sabendo que ele é de vidro, mas ele já está trincado e a qualquer momento posso cair. Já estive de novo nesse poço, reconheço essa sensação. Reconheço essa história. Uma impressão indelével de minha alma. Um conflito amigável avisto de longe. Esta será um noite realmente longa... 


Estou perdendo tempo tentando ser algo ou alguém, sem ao menos se dar conta do que já sou. O que sou mesmo?  

Agora é tarde... Estas lágrimas que descem, não conseguem explicar o motivo. Tudo o que sei e o que quero neste exato momento é ficar sozinho. Me deixe sozinho. Quero ficar sozinho, quero abraçar minha solidão, pois não há ninguém ou algo do mundo que consiga transformar ela, por enquanto. 

Leave me alone to ... 

Let go of my hand, you no longer need to hold it longer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]