Olás!

Iniciando a jornada no blog da Haruka e muito agradecida pelo convite!

Momentos. A vida é feita só disso, momentos efêmeros e o tempo certo. Obstáculos aparecem mas se com paciência sentimos quando devemos dar o primeiro passo, tudo flui.

A poesia integra minha alma. Não consigo ser uma separada. Deixo aqui um pedaço de mim pra vocês.

Vida e morte. Dor e amor. Sentimento e razão. São somente dois lados da mesma unidade.
Lembrem-se sempre que os bons momentos passam, mas os ruins também, o ciclo da vida não merece o apego a um sentimento passado, deixe fluir, deixe o vento levar. Solte o balão

=**
beijos no coração





EFEMERIDADE DA VIDA

O sol me ilumina
Mas meu caminho
não é claro
Seguir os pássaros
eu tenho
e a beleza da flor de lótus

O que aprendi
é que tudo passa
E nada é tudo

O vermelho e o roxo...
não sei por que me atraem
Voar e sonhar...
é um mistério

Deixo aqui apenas escrito
que sigam seus caminhos
com toda vontade no espírito

Eu escolhi o caminho do amor
E por ele vou me encontrando
O que é amor
eu não tenho dúvidas...
Mas se dúvida tem,
continue andando.

As minhas interrogações estão em falta
Sigo na terceira margem do rio
          ...

E o resto é reticências

                

Itsumo nando demo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]