Vida Curta!





Ah... Essa sensação. Aqui estou eu, novamente sem saber o que fazer, para onde ir. O Mapa da Vida está em minhas mãos, mas ele não prever os percalços, as dúvidas ou mesmo, os momentos de falta de fé... Não sei por qual direção caminhar. Me sinto assim: perdida.

Uma sensação estranha. Há um sentimento forte que me diz: você não está no lugar onde deveria estar. 

Olho para trás. Vejo que o caminho que percorri até aqui, valeu a pena. Apesar dos obstáculos, me surpreendi com o crescimento obtido e com a maturidade que só foi alcançada, através das experiências. Contudo... Olho para isso que ocupa a maior parte do meu tempo e sinto que já fiz o que deveria fazer lá. Meu tempo definitivamente está acabando nesse lugar. Estou ouvindo de longe, me chamarem...

As pessoas vivem o tempo todo dizendo: "não faça isso! Veja como está o mundo! Olhe a crise que estamos vivenciando! O desemprego cresce para todos os lados!"  E quem entende um sonhador, um idealista, um visionário? E outras, tentando me acalmar, dizem: Michele, existe o tempo certo para tudo. E eu sei que existe! Contudo, será que isso não soa como uma desculpas para me conformar com minha atual situação e não fazer nada para modificá-la? O Sistema não quer ver sonhadores, idealistas, visionários, pois seres assim, são perigosos demais para Ele. Imagine o caos que seria, se todas as pessoas estivessem vivenciando suas Lendas Pessoais? Por isso, nos ensinam a pensar dentro da caixa através da política, da religião, da educação e tudo aquilo que é imposto pelo próprio Sistema para que o ser humano não descubra suas verdadeiras potencialidades. O tempo todo você vai ouvir as pessoas que te rodeiam, dizerem: é impossível! Está difícil! Não faça isso! ...  Regras, imposições, limitações... É esse o mundo dos "adultos", que vivem suas vidas, esquecendo-se que seus sonhos já foram tão puros quanto o de uma criança. A pior coisa do mundo, é tentar apagar a chama da esperança que vibra no olhar daquele que está determinado a viver sua Lenda Pessoal! 

Minha alma quer expandir horizontes, testar sua capacidade, superar suas limitações e continuar aprendendo cada vez mais com o Universo.

Minha vida é muito curta para ser vivida na mentira!
Minha vida é muito curta para ser o que eu não sou!
Minha vida é muito curta para trabalhar naquilo que não quero!

Minha vida, Sua vida, Nossa VIDA é muito curta para desperdiçarmos nossos talentos, esconder nossos tesouros, cultivar arrependimentos e alimentar o medo de não sermos capazes de viver nossos mais caros sonhos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]