Ficar




Quero que você fique e se decidir permanecer, verá que tudo está diferente. Quando escolhemos ficar, estamos abrindo mão de partir. Escolhemos a segurança do abraço, optamos pela construção de um sonho e damos mãos ao companheirismo.   

Decidimos permanecer, lado a lado, porque descobrimos que a vida não tem sentido sem nossos sorrisos, sem nossas aventuras, sem nossas discussões, sem nossos amassos. Existe uma urgência em nossos anseios. Dispensamos a despedida de nosso vocabulário, pois viver o  Amor tornou-se uma prioridade para ambos. Damos Vida a essa história que nem mesmo a razão encontra explicações lógicas para explicar o que existe entre nós dois.

Talvez, esse mistério não precisa ser decifrado, mas vivenciado. Talvez, não precisemos ouvir inúmeros "eu te amo" para provar que o existe pulsando dentro de nós, é unicamente Amor. 

Deixo que meu corpo fale o que você já sabe. 
Deixo que nossos olhares se encontrem toda vez que esquecermos as palavras. 
Deixo que meus sentidos sintam toda a troca de energia que acontece quando estamos juntos. 

Pouco a pouco, estamos nos entendendo. Estamos ficando. Estamos trocando todo um mundo de certezas, por uma trilha de incertezas que o Amor nos convida a passear. Ao ficar, corremos o risco das dúvidas... Mas estamos decidindo, estamos nos entendendo. Estamos aprendendo a confiar na Vida, em Deus, em Nós mesmos. 

Desta vez, decido ficar e quero que você me acompanhe. 
Estamos apenas, começando. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]