Das pessoas

Havia, em um mundo, três pessoas. A primeira delas resolveu que deveria se comunicar de forma íntima com a segunda, e resolveu lhe escrever um texto. No entanto, tímida como a primeira pessoa era, preferiu escrever o texto disfarçado, como se fosse para a terceira pessoa, e sorriu com a possibilidade dessa ideia.

 Ao ler o documento, a segunda pessoa ficou um tanto confusa até perceber que o texto se dirigia, na verdade, à ela. Passada a confusão, ela sorriu, percebendo que tinha partilhado de uma forma muito particular de comunicação: havia decifrado completamente a ideia da primeira pessoa, que lhe escrevia, e por fim percebeu que o mesmo sorriso que enfeitava o rosto da primeira pessoa ao escrever o texto, enfeitava agora o seu rosto, ao terminar de lê-lo. Cumpria-se, então,
o objetivo do texto.


Olá pessoas, boa noite. Sou um dos privilegiados convidados pela Michele Nakashima a postar nesse blog, e tentarei manter um grau minimamente aceitável de constância nas minhas postagens, que se dividirão em dois tópicos principais: as sentimentais e as de reflexão. As sentimentais serão postadas mais tarde, e serão sobre o que sinto no dia a dia e como lido com isso, talvez de uma maneira poética, não sei. As de reflexão, como essa, terão o objetivo de confundi-los e, logo depois, dar uma resposta para suas perguntas. Ou não. Enfim... tirá-los de suas zonas de conforto usual. Espero que não tenham ficado muito desconcertados com o texto. Abraços.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]