O Diabo



Ah... Não se enganem. Ele tem uma aparência sedutora! Mexe com os nossos sentidos e se deleita em um mundo de aparências fáceis e deliciosas. O Diabo sabe exatamente o que você quer e por saber desse detalhe, ele te faz refém dos seus próprios desejos! Como tornar um Homem prisioneiro de si mesmo? Cutuque suas necessidades e verá alguém cativo da vida mundana. Contudo... Jamais confie no Diabo. Ele é traiçoeiro, Manipulador, Mesquinho e não medirá esforços para conseguir o que se deseja! Ele não se importa com os meios!

A Alma condena-se a prisão da obsessão. As intenções são destiladas das línguas maldosas. O ciúme corrói lentamente nossos sentidos. A Vaidade impera nas ações inconscientes... O Diabo! Ah... Ele é O Ego. Ele é o nosso lado sombrio, escuro e vazio. Ele está presente no cultivo excessivo das aparências, no gosto pela intriga e se compraz com maledicência! Ele é o nosso lado egoísta, indiferente, seco, obsessivo, fútil!

É difícil não ser seduzido por ele, afinal, o diabo conhece tão bem as artes da manipulação e domínio dos sentidos humanos. Ele é a mão esquerda! E estar presente nesse mundo, é saber que o tempo todo seremos testados a darmos veredito daquilo que acreditamos e dos valores morais que cultivamos!


  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...