Uma Carta de Reencontro



Eu achei que tinha dito Adeus. Mas como se despedir daquilo que já faz parte do meu Eu? Escrevo essa carta, agradecendo o nosso "reencontro"! Graças a Deus, Graças a Vida, pois a Graça Divina se estende sob todos nós! Ela nos dar a oportunidade para que façamos a diferença juntamente com o SOL! Graças a Deus, mais um dia! Graças a Deus!  

O Universo é repleto de oportunidades. Olhe! Escute! Sinta! As oportunidades chegam até nós através de preciosos aprendizados. Só quem não enxerga a abundância das oportunidades, permanece limitado a própria má sorte... Peça e obterás! Bata na porta e um dia, ela se abrirá! Tudo chega até nós no momento certo, pois atraso ou adiantamento inexiste na Linguagem Universal. Tudo aquilo que pedimos, o Universo encontrará uma forma de realizar o nosso desejo! Mas para que isso aconteça, você precisa continuar acreditando! Keep moving! Continue caminhando!   

A Vida misteriosamente me instiga a caminhar entre a linha do conhecido e desconhecido! O que muitos consideram "oculto", para mim é algo extremamente familiar. Será que hoje, podemos mergulhar juntos, se assim for do seu desejo? Não há nada mais maravilhoso que perceber a sutil e silenciosa mensagem dos "sinais". O Universo não tira de nós, nada que não seja realmente nosso! E se eu voltei, é porque escolho permanecer.  

Contudo,
Nada é definitivo, nem mesmo a vida, nem mesmo a morte.

Nossa Existência respira Impermanência. Somos mutáveis por natureza. Abrigamos corpos diferentes a cada nascimento. Contudo... Em meio a impermanente natureza, descubro que a Eternidade sobrevive em mim! O Meu Eu Verdadeiro é ETERNO. E mesmo que possamos degustar os sabores temporários de cada estação, deixando que a recordação de cada sabor penetre o âmago de nossa essência, sabemos que esta marca permanecerá intacta, escondida nas reminiscências daquilo que jamais poderá ser novamente vivenciado, sentido ou mesmo esquecido... Experiências tão frágeis quanto o vidro e leves como o vento! 

Essa carta é uma declaração de nosso reencontro!

Eu, 
Você, 
Olá! 
Olhar, 
Sentir, 
Apreciar, 
Conversar, 
E sobretudo, 
Amar.

   


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]