Ensaio Sobre a Vida





Por cada riso
Por cada choro
Por cada reflexão
Por cada alegria 
Pela Vida que compartilho e Ela
compartilha comigo a VIDA... 

Minha Vida que não é só minha.
Quem tem medo do escuro, 
se esquece que a noite só revela
o que está oculto de dia...

Respiramos desequilíbrio. 
Ansiando por soluções intempestivas. 
Cada ser vivo 
é potencialmente 
destrutivo ou construtivo.

Nadando em conflitos
Absortos, perdidos
O que faz um indivíduo
acreditar que não possui 
a mesma garra daqueles
que lutam contra tudo aquilo
que não faz sentido?


Minha vida que não é só minha...

Vida inspira Raridade...

Renascemos em meio ao Caos

Vida expira Brevidade

Ao nascer do Sol

Todas as almas se reunirão

Um dia

Em um instante chamado

ETERNIDADE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]