Dance the music!



Meu Amor, será que você me daria a honra de me acompanhar nesta dança? Tudo bem, eu também não sei dançar. É só irmos devagarinho, assim evitamos pisar no pé um do outro. Vamos balançar nosso corpo conforme o nosso ritmo.  Vamos evitar aqueles manuais que nos ensinem a arte da dança, e então poderemos encontrar nossa própria forma de curtir esse movimento de idas e vindas. Vamos descobrir a cada passo, nesta enigmática melodia, aquilo que nos une. 

Eu, Você, Nós. 

Dance comigo esta música. O som, o Amor. Nosso palco, o Coração. Seremos duas crianças que descobrem um universo de possibilidades dentro de si. Você me convidou para entrar no seu, a porta estará sempre aberta para que adentre no meu. Vamos dançar conforme a melodia do dia! Dancemos seguindo o ritmo de nossas batidas. 

Danço essa música só se for contigo. 

Obrigada pela honra concedida!     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]