Por hoje... Chore.



Queria poder escrever algo, mas as palavras escapam de minha mente. Diante ao luto, meu coração permanece em silêncio. O choro da alma é livre. As lágrimas são palavras molhadas, não ditas, mas expressadas de forma silenciosa e verdadeira. Chorar é o ato mais legítimo de que somos ainda, humanos e que estamos sujeitos a vivenciarmos a dor e alegria em suas mais variadas formas de expressão.

Chorar... Alivia o peso dos ombros... Quando foi mesmo que eles se tornaram tão pesados? Mas algo me diz: "essa dor, faz parte". Se está doendo é porque você é um ser vivo e têm sentimentos. Se dói, é porque você é um ser humano e não uma máquina. Máquinas não sentem nada! Mas você é um ser humano e irá sentir dor, fome, tristeza, alegria, prazer, carinho, ódio, raiva e amor. Você passará por derrotas e cometerá inúmeros erros, mas tudo isso faz parte! Você passará por inúmeras sensações de prepotência à ignorância, de desespero à a esperança, de completude ao vazio existencial, altos e baixos de uma roda que gira sem parar. 

Por hoje, irei chorar. Choro por não ser o que as pessoas idealizam de mim. Choro porque continuo machucando as pessoas com minhas atitudes imaturas. Choro porque estou decepcionada comigo mesma... Choro porque minha alma está triste diante à perda... Choro porque isso alivia meu coração por agora... Choro por mim, choro por você, choro pela noite escura que estamos vivenciando.


Só por hoje... Chore... Alivie sua alma. Deixe que as lágrimas digam o que não pode ser expressado com palavras. Permita que os sentimentos corram livremente em você. Não se preocupe com o amanhã, mas com o Agora! 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...