Te Amo!





Talvez eu quebre a cara, talvez.

Talvez eu tropece e caia novamente, talvez.

Talvez eu ouça um não ao invés do sim, talvez.

Talvez eu não diga um terço do que quero dizer, talvez.

Estou cercada de dúvidas e não há uma garantia da certeza! O que me faz acreditar que tudo dará certo quando tudo parece estar contra? Como posso acreditar que algo renascerá das cinzas? Por que teimo em olhar para lama e acreditar que belezas podem estar escondidas? As dúvidas são muitas, não nego. 

Eu sou minhas inseguranças, meus conflitos, mas também há outra parte em mim que só descobri ao não ter você. E essa parte me impulsionou a correr atrás daquilo que poderia fazer minha alma crescer. Há muitas coisas que aprendi a valorizar diante a sua ausência e essas pequenas coisas me mostraram como seria compartilhá-las na sua presença. Você me mostrou o mundo e continua me mostrando. Você me ensinou a amar. Você me mostrou que o Amor é a força mais poderosa do mundo e que o nosso Amor é imbatível!!!

Eu não seria quem sou hoje, se não tivesse te encontrado. Eu não teria mudado tanto e aprendido a gostar mais de mim se não tivesse te conhecido. Eu não teria aprendido a amar alguém com tanta intensidade se não tivesse vivenciado tudo àquilo ao seu lado. Eu não teria sofrido tanto, mas também não teria amado tanto alguém se não tivéssemos estado juntos! 

Eu sei que não acabou. Eu sei que não existe um ponto final entre nós dois. Mas sei também que se eu quiser que nossa história continue no livro da vida, terei que encarar isso de frente e lutar! 

Amar é um ato de coragem. Não amar e negar o Amor, é um ato de covardia! Crime é impedir o coração de falar a linguagem da alma!

Eu continuo amando você dessa forma louca, desesperada, urgente, cuidadosa! Esse é o meu jeito que não conhece limites, que erra por tentar acertar, que machuca por se sentir ferida... Mas que busca aprender mais sobre si e o mundo.

Te Amo!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...