Confissão



Como posso querer entregar meu coração à ela? Como posso querer entregar meu coração a mesma mulher que o fez em pedaços? Ela atirou-me ao inferno das baixas emoções sem ter um pingo de dó ou piedade. Fez de meus sentimentos algo inútil ou descartável... Me rejeitou da forma mais fria e cruel. E com que direito essa mulher ainda ousa a me procurar, trazendo perturbações ao meu Ser? Quando, enfim, acho que estava a conquistar minha tranquilidade, ela surge remexendo e perturbando o que restou dela em mim... Sanidade ou Loucura? Ela é simplesmente louca! Depois de tudo o que ocorreu, ela ainda insiste, persiste e não desiste... O que faz ela acreditar que haverá alguma chance ao bater em uma porta que já fechei? 

Ela não respeita meu voto de silêncio e não aceita cordialmente minha indiferença. Não respondo suas mensagens e ignoro suas palavras, ainda assim, ela continua enviando esporadicamente mensagens. Aparece, some, reaparece. Será que se ela sumisse totalmente de minha vida eu seria capaz de, enfim, esquecê-la? O que há com essa Mulher? Ardilosa! Manipuladora! Acha que sou ainda seu brinquedo!? Acha divertido brincar com meus sentimentos!? Goza dos meus desejos! Brinca com a vontade incontrolável que tenho de dominá-la completamente! Mas eu sei o que ela quer!  

Ela pretende manter-me cativo e refém de seus ínfimos caprichos. Mulheres! Sempre tentando encontrar uma forma de demonstrar que ainda estão no controle ou que ditam ordens. E quanto mais indiferente tento ser, mais forte torna-se sua presença. Ela não admite cair no esquecimento. Odeia a ideia de se transformar apenas em uma lembrança. Quer ser o Presente, já que não aceita ser o Passado. 

A mesma Mulher que me atirou no inferno, é aquela que me leva ao paraíso. 

Ela é a Única que guarda a chave do meu coração. Ela é a única que me fez atingir os dois pólos opostos dos sentimentos: Amor e Ódio. Ao ir embora, levou consigo a chave, deixando as portas trancadas. Como Amar outra, se meu coração já pertence totalmente à ela?

Admitir isso é muito difícil! Meu ego está ferido por saber que em outros braços já esteve. Minha masculinidade foi atingida por acreditar ser incapaz de oferecer a Ela tudo aquilo que precisasse de mim. Ainda estou machucado... Meu coração está sangrando. Ressentido por suas atitudes, amargurado por suas palavras... Mas ela é a única que vira, remexe, afeta, perturba, bagunça... O meu Ser. 

Uma Mulher desconhece o luto de um Homem. Ele não supera do dia para noite, mas aprende a conviver com a Dor... Se acostuma com a falta da amada, mas não com a falta do seu Amor. Ele pode até enganar, dizendo que não se importa, mas o cuidado está nos detalhes e não é com qualquer pessoa que um Homem se abre... Apesar de ter deixado Tudo ao partir, levou consigo apenas a Chave, deixando-me na angústia por não saber o dia que voltará...

E quando você se decidir, você já sabe o que te espera...         

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]