Meu Amor será seu

Eu estou na Noite
Com uma Vela contra o Vento
Eu procuro você
Sim! Você!
E não... Esta chama nunca morrerá
E a luz que me guia a você não apagará
Mesmo que os incrédulos na rua não vejam a lua cheia
Incrédulos não podem ver a lua. Incrédulos não vêem nada!
Mas eu vejo
Eu vejo a luz do amor cheia
E tua face no céu acima
E enquanto eu puder ser eu mesmo
Eu te amarei
Como ninguém jamais te amou
E melhor do que qualquer um que sonhasse em tentar
Desde que você me disse que precisa de mim
Eu não vou parar
Até bater na sua porta
E ver você a abrir para mim
E então a maior alegria da minha vida
Não estará longe
Você será minha Rainha Amada
E eu juro pelo meu coração
Eu sou seu Homem
Do tipo: Para sempre seu

Fora das páginas explicatórias
E indo direto para a cena de romance
Além da roupa
E dentro do abraço do tipo nunca-deixar-o-outro-ir

E enquanto os lobos cantarem para a noite
E as águas voltarem de volta para a terra
Eu sempre irei vir até você
Para te dar um abraço bem apertado e fazer você minha

E enquanto as estrelas procurarem uma as outras no além-azul excelso
Eu te darei todo o amor que você precisa
Em meus braços com toda minha alma
Não importa o quão longe estejamos de casa
Ou quão perto estivermos das montanhas
Nós estaremos juntos
E nosso amor será para nós dois
A vista mais gloriosa de um topo
E o melhor aconchego do mundo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]