Devora-me


Este corpo não é eterno. Nada o é. Se a eternidade fosse algo alcançável os seres humanos não andariam tão apressados, pois teriam o todo o tempo do mundo para dar um único passo. O pensar não bloqueia a ação daquele que me devora e cá estou, vendo sua ação devoradora sobre tudo que está a minha volta. O tempo não para, mas eu haverei de parar algum dia, haverei de ver tudo o que me rodeia parar também.

É estranho pensar que tudo tem um fim ainda que eu deseje a eternidade. É doloroso cogitar situações de perdas reais ou hipotéticas, pensar no que virá daqui pra frente, pensar nas dores que a existência está guardando em sua caixa, como a de Pandora. É mais estranho ainda achar que a realidade tem por obrigação saciar desejos e vontades.  Ela não tem. E enquanto você se queixa, o relógio continua marcando o tempo. E você continua sendo devorado pelo tempo.

Mas... 

Antes que o tempo me devore por inteiro, quero ser devorada por você. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]