Esse Amor será nosso Segredo

Eu sei que esse amor irá ficar guardado

Não importa se um dia eu seguir sozinho ou com outra pessoa

E o mesmo for para você

Esse amor será nosso segredo

Num mundo com cada vez menos sonhos e mistérios

Nesse amor

Verdade e beleza é uma coisa só

O nosso abraço é criação

Porque sua presença amiga minha

Me conforta

Ao ponto de eu poder enfrentar o mundo sozinho

E nunca me sentir sozinho

Ao ponto de sentir todo desamparo do mundo

E ainda sim

Ver você sorrir para mim

Me encorajando a viver

Mesmo quando viver é contra tudo e contra todos

Mas no meio de tudo isso

E mesmo no meio desse meu eu sem esperança

Existe você

E assim consigo sonhar

Como se nada pudesse prender a minha mente

A não ser os pensamentos de ti


Quando você visita minha alma

Sim

Minha alma amiga minha


(Só por você acredito nessas coisas)

Eu consigo pensar que existe beleza após a verdade

E bondade após a ignorância

E assim

Nada me faz desistir

Mesmo quando não tenho nenhuma esperança

Do vazio dela eu a transformo em um aconchego

Tal uma pequena mas confortável cabana

Onde possa existir um nós dois

Próximos por força das circunstâncias

E também por escolha nossa


Meu paraíso

É uma sala

Onde exista todos os livros do mundo

Para conversarmos de tudo

Não só por amor a literatura

Ou pela eloquência de assuntar sobre

tudo que há no mundo

Mas por amor a nossa companhia

Por amor ao que é nosso e de mais ninguém

Sei que aonde vais

Lutas por liberdade, beleza e bondade

Eu sei

Eu sei de tua luta

E assim sinto

Que lutas por mim

E é por isso

E só por isso

Que eu continuo aqui

No sonhar-viver

Mais próximo de você

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]