Despertar

É fácil dizer a você

As palavras que preciso que você precise delas

Senão... Para quê?

É fácil dizer

Já nos ensinou um poeta

E é mais ou menos assim... 

...Se eu procurar no caminho das palavras

As palavras que têm coração

Tecidas na canção que tem coração

E suas mãos entrelaçadas nas minhas

Então fica fácil dizer

Que nossas almas

Estão interestreladas

Eu não tenho visto muita valia no sono

Desde que te conheci eu confesso

Tenho pensado em atravessar as noites contigo

E depois te ver dormindo

Tenho ânsia de ver a beleza de seu rosto em paz

E quando você

acordar


Aí então eu passo a sonhar

Respiro melhor quando me reclino a pele tua

Penso melhor quando teus cabelos se debruçam em mim

E se lá fora há vento

Eu fico a imaginar

Como seria belo contemplar você contemplar o mar

Até chegar os momentos que nossos olhares se contemplarem por mais outra primeira vez

Depois de tudo isso e de tudo o que vivemos

Vou seguir minha inclinação costumeira

Irei fechar os olhos por agora

Mas só para despertar você em mim

E para sempre eu em você

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]