Fale Comigo

Fale comigo

O dia tá lindo

Sei lá

Ou não

Fale para mim

Que a vida as vezes tem explicação

Outras vezes

Só um milagre para que fazer com que a vida nos dê resposta

Pode ser qualquer coisa

Qualquer coisa qualquer

Para eu levar para meu dia a dia

E não deixe a minha nostalgia
Tagarelando sozinha
Bom se não quiser dizer

Por favor me escute
As vezes eu acho as pessoas tão chatas

Está virando uma doença social

Não ter mais o que dizer
Não me entenda mal

Entenda o problema do mal que proponho

O silêncio é uma bela coisa

Mar, olhar e outros infinitos

Mas o silêncio falso mata

De ter palavras paradas quando se quer dizer algo

Mesmo que seja pouco

É como beijos ruins

Mesmo mal beijados são bons

Porque são beijos

Como cartas de amor de poetas amadores

Que são belas

Porque são de amor

Só quem nunca recebeu uma carta de amor

Julga cartas de amor ridículas

Entendes?
Essa vida
Ainda pode ser engraçada
Está vendo?

Pois eu já estou te vendo com celular na mão

No banco da praça

Olha eu aqui

Com minha camisa barata

Mas com meus sapatos caros

Você sabe...

Não abro mão do meus sapatos de camurça azul...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]