Mágica

Amor para outras vidas...
Para quê se não tiver amor nessa?

Palavras, palavras...
Um feitiço são apenas palavras

Literalmente!

Entendes?

O que é mágico não chega a ser metafísico

Tal a metafísica de homem e mulher
Que transcende a mente através do corpo

Enfim me sai algumas palavras...

E não seria essa a mágica?

Que eu creia na existência do pensamento ao dizê-las e ouvi-las?

Mas se estou perto de tua boca

Mais perto...

O que poderei ouvir?
Caso a nossa aproximação tenda ao infinito?

Eu semeio zeros
E sabe por que?

Eu quero anular as operações

Para que haja eu e você como os únicos números possíveis
Para se calcular o amor

Se isso não fizer um mundo melhor
Pouco me importará um mundo melhor

Pois creio que a paz mundial
Depende de nós nos entendermos

Vamos deixar deuses infláveis se digladiarem até se estourarem
Vamos deixar as novas bíblias em papelões
Para serem entregues em outros planetas

E que venha a mim você

Porque a noite tem tido pensamentos sobre nós dois

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]