As Cores

I

Eu tenho me tornado um colecionador de cores

É o que eu tenho a te dizer

Eu tenho me tornado um buscador dos versos primeiros vindo das descobertas de novas cores primordiais

Eu tenho me tornado um caminhante da sua rua

Eu gostaria até

De pintar a rua da sua casa até a minha

Para ser então a única rua colorida do bairro ou do mundo

II

Eu te amaria tranquilamente

Num mundo de cores

Paraísos de azuis

Vermelhos de amor no som

E você sempre ao meu lado

Trazendo sempre novas cores

A medida que eu e você dançamos

Nesse grande salão que inauguramos

Aqui no gramado de nossa casa

Ahr! Como eu gosto de assistir a tv desligada junto com você

Só romance de nós dois na tela do olhar

Tocar a rádio de sussurros ao ouvido

Guerras de travesseiro

E Paz na Cama de nós Amantes de boa vontade

Boa disposição

E com a melhor das intenções é claro!

Em sei que em seus braços

Posso sonhar acordado

E eu sei

Que a fantasia minha

De encontro a tua

É a única realidade

E tudo o mais é loucura!

Ou não

Que sejamos a única irrealidade

O único delírio de amor

No universo da sanidade

Desde que nós continuemos a ser

Crescer e renascer

Com todas as cores de nosso amor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]