Uma Jornada no Olhar

I

A Jornada no Olhar
É um Amor em que não se pode adentrar
Senão com o ímpeto de desbravar mundos
E ir ao Lar Primeiro
Que é lugar para onde se vai e para onde não se volta

Eu poderia sentir tal se eu fosse um vento
E ainda amaria tal se eu fosse Ventania
Assim poderia te encontrar todas as manhãs
E lhe levaria todos os Outonos do Amor que precisa ser levado por nossas mãos unidas

Mas posso mais
Posso te sentir agora e caminhar ao teu lado
Te sentir agora em meus braços e ainda assim te buscar longe
Cantar a Canção do Outono
Em nossos Jardins que iremos Unir e cuidar juntos

II

Numa Canção
Os Espíritos se erguem
E eu estou
No Amor
Onde todos estes estiveram um dia
Sem deixar de estar um só dia

Se perder num Paraíso não há de ser motivo de tristeza ou alegria
Tampouco se encontrar
Mas sentir o Amor que sinto
Quando olho a minha Amada de tempos pela primeira vez
É o que mais quero por aqui
É onde eu quero ser e não deixar de ser um só dia
Um Amar a Ti

Ah! Se me olhares agora
O Amor me escapará dos dedos
E irá se perder em Ti

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]