Beleza e Silêncio

Não
Não é necessário dizer de amor
Quando os olhares se encontram

Se construímos moradas
Se gerações passam por nós
Levando nosso mistério adiante
Que importa saber da origen das coisas?
Para quem iremos levar todas as coisas que partiram?
E onde encontraríamos todas as coisas que se foram?

Não perceberíamos se não fosse nosso esquecimento
A tecer os tecidos que cairão sobre Amantes Nus
Amantes Nós

Eu tento capturar suas mãos vez após vez
Mas sinto que por uma razão ou mistério
Eu não consigo e o tempo me flutua
Estou obrigado a continuar essa dança
Totalmente entregue ao seu abraço forte para não me perder
E nunca mais partir

Não
Não
O que faço?

As Horas que se passam são Histórias
Elas mesmas agoras
Dispensam quem as possam contar

E não é necessário dizer palavra alguma sobre o Amor
Mas é necessário escutar o Amor
Porque em nosso banquete já está farto de que falemos sobre ele
Iremos nos amar
Então o Amor falará ele mesmo

Não
Não querida
Não me olhes mais
Que o Amor que existe em mim
Irá caminhar até encontrar seu olhar
Por caminhos que desconheço
Caminhos que você sabe bem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]