Uma Dança na Ilha-Maravilha

Uma Guitarra Bem-Amada em meus Braços
É o que peço para ver-te surgir na Janela
Para brilhar os entardeceres da minha Vida
...Luz ainda

Haverá algo mais de amor nesta noite
Pois todo povo espera a Dama do Vestido Vermelho
Tão ardentemente quanto espero que as palavras que te direi virão dos deuses

E tudo haverá de ser dito
Quando dançar contigo
Uma Dança na Ilha-Maravilha

O Azul do Céu é o que espero ter em mãos
Para fazer a Saudação que chamará a Tua Beleza
Para Perto de mim e Perto de todos os que devotam amor as Canções e a Festa

Haverei de tocar com ainda maior devoção a Guitarra
Para que dances ainda mais amada e contemplada
Sapateando um Céu de Paraísos Azuis
Na Beleza da Ilha-Maravilha Amada

Eu me contentarei em habitar o teu olhar
Enqüanto aqui tudo for
Que se faça o te amo
Apenas no Amor

Amada Azul em Vestes Escarlatas
Sapateia e meu coração dança
E meu coração estará com ela
E ela estará comigo nesta noite

Digas a canção
Que eu te direi do meu amor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]